Leilão Legado I - Leilão especial de moedas de Portugal e Mundo

30 de Abril 2021 - Leilão especial de moedas de Portugal e Mundo

É com enorme prazer e sentido aventureiro que temos a honra de Vos apresentar o nosso primeiro Leilão: Legado - A Partida. O momento é de incerteza neste Dezembro de 2020, apresenta uma apresentação de um conjunto de moedas emblemáticas desde a fundação de Portugal, que perpassa os momentos áureos dos descobrimentos Portugueses e eclode com moedas modernas de inquestionável raridade, deixa-nos, pelo menos, com um enorme alento em iniciar esta viagem que esperamos que seja de sucesso tanto para nós como para todos os nossos futuros clientes.
Esta coleção oferta de moedas é fruto de mais de uma coleção em que todos os proprietários queriam criar valor através da transformação das suas poupanças em moedas com história e história de Portugal e do Mundo.Esta seleção, de várias centenas de moedas, têm acima de tudo, um cunho forte no que concerne à sua raridade e potencial interesse no mercado atual.
A predominância de moedas do Reino de Portugal não desqualifica contudo o seu carácter raro e de procura internacional e, neste ponto, ressalvamos espécimes da mais alta raridade como são os casos de dois portugueses em ouro (10 cruzados do século XV-XVI) um tipo de João III e outro de Manuel I. Uma barra do brasil de Sabará e um cruzado de loios de 1833, moeda que faltará às mais completas coleções de coroas.